Quero ser Beth Levitt - Resenha

By Unknown - 19:55







Amelie Wood passou sua adolescência em um abrigo de meninas, pois perdeu os pais muito jovem, porém com a chegada do seu aniversário de 18 anos Amie deve deixar o abrigo para encarar o mundo e correr atrás de seus sonhos. Sua mãe antes de falecer havia deixado uma pequena quantia para que Amie pudesse começar a construir sua vida quando deixasse o abrigo. Sua única companhia no início dessa nova jornada, é seu antigo exemplar de ''Doce Acaso'', o livro favorito de sua mãe, que conta a história de Beth Levitt, uma jovem bailarina que teve sua vida modificada depois que conheceu o príncipe Edward.
Fascinada pela história de Beth, Amie sonha em ter sua vida transformada e encontrar o seu príncipe encantado como sua protagonista predileta. Logo que Amie deixou o abrigo e se instalou em sua antiga casa ela resolveu procurar um emprego, o que ela não esperava era que em meio a sua procura ela seria abordada por um caça talentos chamado Tony que a convida para fazer um teste de comercial. Após algumas adversidades, Amie vai para em um teste para um filme, que não é nada menos que a adaptação de seu livro favorito. 

E a partir daí irão aparecer inúmeros imprevistos na vida de Amie, mas ela não irá desistir de seus sonhos tão facilmente.

Amie me conquistou com sua doçura e graciosidade, porém não confunda sua doçura com fraqueza, pois Amie é uma personagem forte e inspiradora à sua maneira. No início achei que iria ser uma história previsível o que de fato chega a ser, mas a escrita de Samanta torna Quero ser Beth Levitt um livro agradável e estimulante, pois há momentos em que você vive os sonhos e os obstáculos da personagem. Samanta Holtz conquista o leitor com sua mensagem simples e escrita rebuscada. Simples por ser uma mensagem tão falada, mas pouco experimentada que é a busca dos sonhos e permanência de um coração sincero e puro, e escrita rebuscada pela riqueza de detalhes que fazem uma leitura cativante e especial.

Mantenham o coração puro.
Beijos,
Lara Alves.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Querida Lara,

    Que lindas palavras sobre Quero Ser Beth Levitt!!!

    Muito obrigada por dividir sua opinião com os leitores do seu blog :) Fico feliz que tenha gostado da leitura e da mensagem que ela transmite!

    Beijos no coração,
    Samanta

    ResponderExcluir