TAG Literária - Dias da Semana em Livros

By Unknown - 17:37

Feliz Ano Novo!
Olá! Meu primeiro post de 2015 será uma TAG.
Bom, nós do Dimensão Literária não costumamos fazer tag's, mas como não terminei nenhum livro ainda  e tinha que fazer uma postagem achei interessante fazer essa. A tag foi criada pela Pam do Garota IT, e consiste em associar livros aos dias da semana.
Então, vamos lá!

  • Domingo:Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
   Sabe aquele livro que você não quer largar mais? Essa é a minha relação com este livro, pois é uma leitura super simples, rápida e pra qualquer idade!. Posso dizer que dos 7 livros esse é o meu preferido! O livro que conta a história da criação de Nárnia me conquistou de uma forma tão incrível, que virou meu livro de cabeceira.







  • Segunda: Um livro que você tem preguiça de começar.    
  Bom, na verdade não é preguiça e sim medo! Sei que o livro é maravilhoso, pois todos que leram já me disseram isso, porém o tamanho dele me assusta sim! Mas irei retirar esse medo nesse restinho de férias e encarar essa leitura.











  • Terça:Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.




    Gente, muitos acham um paradoxo eu gostar de Nárnia e não ter saído do primeiro livro de Percy Jackson, mas a  verdade é que eu achei uma leitura chata e uma escrita muito repetitiva, alguns acham o livro infantil, porém não acho que esse seja um argumento para eu não ter gostado,pois tenho livros infantis que sou apaixonada. Foi uma leitura que eu realmente empurrei com a barriga, e talvez eu termine a saga esse ano, mas não está na listinha de prioridades.






  • Quarta: Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Quero ser Beth Levitt, conta a história da doce Amie, que está em busca de seus sonhos e de seu príncipe encantado. Bom, não irei falar muito sobre ele, pois esta é minha atual leitura e será a minha próxima resenha.









  • Quinta: Um livro que você não recomenda


Esse livro foi a minha decepção de 2014. O livro é baseado na série de mesmo nome Once Upon a Time - que sou apaixonada-  porém  o livro não conseguiu atingir as minhas expectativas, o livro deixou como segundo plano alguns personagens importantes, e faltando algumas cenas da série que seria importante para o desenrolar da história. Eu recomendo a série, porém não recomendo o livro.





  • Sexta:Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

 A Herdeira da Kiera Cass, eu estou realmente ansiosa pela continuação de A Seleção, pois neste livro teremos uma nova narradora- a Eadlyn - filha da America e do Maxon. Estou curiosa para saber o ponto de vista da herdeira Schreave,  e de como ela irá encarar a sua seleção.











  • Sábado: Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.


Essa trilogia tirou o meu fôlego!
Comecei a ler Divergente sem muita animação, mas história de Tris me ganhou logo nos primeiros capítulos, e ler o crescimento da personagem ao longo dos livros foi incrível!
E ao ler o último livro - Convergente - senti um misto de sentimentos e quando terminei fiquei com uma vontade imensa de reler a trilogia.






Então, espero que tenham gostado.
Beijos,
Lara Alves.


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Adoto tags literárias e esse eu até já respondi lá no meu blog :3 Bom, dos livros que você citou eu ainda não li nenhum, mas tem vários que eu tenho interesse, o do George é um deles, mas imagino que eu terei uma preguiça de começar, esse livro é muito grande D; kkkkkk Quero muito ler Quero ser Beth Levitt, já li um livro da autora e achei simplesmente maravilhoso, então acho que vou adorar esse também *o* A trilogia Divergente eu ainda não li e confesso que não tenho muita curiosidade assim, quem sabe um dia, né? Enfim, adorei suas respostas o/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir