TAG Literária - Dias da Semana em Livros

Feliz Ano Novo!
Olá! Meu primeiro post de 2015 será uma TAG.
Bom, nós do Dimensão Literária não costumamos fazer tag's, mas como não terminei nenhum livro ainda  e tinha que fazer uma postagem achei interessante fazer essa. A tag foi criada pela Pam do Garota IT, e consiste em associar livros aos dias da semana.
Então, vamos lá!

  • Domingo:Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
   Sabe aquele livro que você não quer largar mais? Essa é a minha relação com este livro, pois é uma leitura super simples, rápida e pra qualquer idade!. Posso dizer que dos 7 livros esse é o meu preferido! O livro que conta a história da criação de Nárnia me conquistou de uma forma tão incrível, que virou meu livro de cabeceira.







  • Segunda: Um livro que você tem preguiça de começar.    
  Bom, na verdade não é preguiça e sim medo! Sei que o livro é maravilhoso, pois todos que leram já me disseram isso, porém o tamanho dele me assusta sim! Mas irei retirar esse medo nesse restinho de férias e encarar essa leitura.











  • Terça:Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.




    Gente, muitos acham um paradoxo eu gostar de Nárnia e não ter saído do primeiro livro de Percy Jackson, mas a  verdade é que eu achei uma leitura chata e uma escrita muito repetitiva, alguns acham o livro infantil, porém não acho que esse seja um argumento para eu não ter gostado,pois tenho livros infantis que sou apaixonada. Foi uma leitura que eu realmente empurrei com a barriga, e talvez eu termine a saga esse ano, mas não está na listinha de prioridades.






  • Quarta: Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Quero ser Beth Levitt, conta a história da doce Amie, que está em busca de seus sonhos e de seu príncipe encantado. Bom, não irei falar muito sobre ele, pois esta é minha atual leitura e será a minha próxima resenha.









  • Quinta: Um livro que você não recomenda


Esse livro foi a minha decepção de 2014. O livro é baseado na série de mesmo nome Once Upon a Time - que sou apaixonada-  porém  o livro não conseguiu atingir as minhas expectativas, o livro deixou como segundo plano alguns personagens importantes, e faltando algumas cenas da série que seria importante para o desenrolar da história. Eu recomendo a série, porém não recomendo o livro.





  • Sexta:Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

 A Herdeira da Kiera Cass, eu estou realmente ansiosa pela continuação de A Seleção, pois neste livro teremos uma nova narradora- a Eadlyn - filha da America e do Maxon. Estou curiosa para saber o ponto de vista da herdeira Schreave,  e de como ela irá encarar a sua seleção.











  • Sábado: Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.


Essa trilogia tirou o meu fôlego!
Comecei a ler Divergente sem muita animação, mas história de Tris me ganhou logo nos primeiros capítulos, e ler o crescimento da personagem ao longo dos livros foi incrível!
E ao ler o último livro - Convergente - senti um misto de sentimentos e quando terminei fiquei com uma vontade imensa de reler a trilogia.






Então, espero que tenham gostado.
Beijos,
Lara Alves.


Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Adoto tags literárias e esse eu até já respondi lá no meu blog :3 Bom, dos livros que você citou eu ainda não li nenhum, mas tem vários que eu tenho interesse, o do George é um deles, mas imagino que eu terei uma preguiça de começar, esse livro é muito grande D; kkkkkk Quero muito ler Quero ser Beth Levitt, já li um livro da autora e achei simplesmente maravilhoso, então acho que vou adorar esse também *o* A trilogia Divergente eu ainda não li e confesso que não tenho muita curiosidade assim, quem sabe um dia, né? Enfim, adorei suas respostas o/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir