Primeiro post!

By Unknown - 18:27

Eu acredito que quando nascemos, nascemos para amar algo. Sermos bons em algo, ninguém nasce para ser estúpido, mesmo que a sociedade diga que sim. Tem gente que ama nadar, ama comer, ama praticar esportes, ama futebol, ama um time desde criança. Eu amo livros (e filmes, séries, dançar, tocar, cantar, um monte de coisa). Amo tanto que queria que outras pessoas também amassem, assim como eu. Mas se não posso fazê-las amar, porque não incentivar. 


Sempre gostei de escrever, é tanto que se você quiser ler um de meus textos visite de meu tumblr: umadamasolitaria.tumblr.com . Contundo, resolvi escrever sobre minha paixão: livros. Quero fazer resenhas do que li, quero criticar, quero divulgar livros que não são tão conhecidos ainda. Não sei ainda a frequência em que postarei, mas vou fazer meu máximo.

Até a próxima, 
Dama :3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários